Kaue Rudokas
Eu gosto muito do Dorival mais ele tem que se impor pra escolher quem bate escanteio, falta e principalmente pênalti.
Pq tem que ser os artilheiros do time que tem que bater pênalti? Se os últimos grandes cobradores que tivemos foi um zagueiro chicao e um lateral Fabio Santos?
Dorival você já tem moral no elenco então escolha quem bate e pronto! Sugestão bidon, bidu tem potencial, mais é você que esta ai pra ver aproveitamento.
