Bruno Henrique
O mano não pode criticar jogador esse fórum é patético as vezes depois que perde o Derby essa turma fingi que não tão defendendo o Depay
em Bate-Papo da Torcida > Memphis bizonho
Em resposta ao tópico:
Bizonha essa jogada, errar a batida na bola é vergonhoso
Ainda é capaz dele vir criticar o gramado que é um tapete depois do jogo
Cobrador oficial tem que ser o YA mesmo, acorda Dorival
