Johnnie Walker
Bidu eu não concordo. Errou sim algumas coisas na não foi do nível do Memphis.
Agora o Memphis foi patético.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e Memphis os 2 piores do 1º tempo!
Em resposta ao tópico:
Bidu apareceu muito e não acertou nada!
Memphis começou bem e após o péssimo pênalti batido começou a errar tudo
