Marcello Figueiredo
Bidu ele é bom na condução, mas erra muitos passes...
em Bate-Papo da Torcida > Saudades Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Ali não tinha erro, não tinha escorregão, não tinha cavada. Era bola na gaveta e já era! Precisamos de um batedor assim, porque esses aí tão de brincadeira