Diego Blundi
Matheus Donelli foi para o Emirados Árabes
E aí acharam que foi uma boa a saída dele?
Ou ele poderia ser um bom reserva?
Sei que a maioria aqui deve ter gostado da saída, mas vamos ver a porcentagem
Também sei que Dorival não ia usar ele mesmo, mas quero saber a opinião de vocês








