Jorge Gonçalves
Também acho mano
Mas vamos com pé no chão, meio a zero é nois
em Bate-Papo da Torcida > Tenho medo disso
Em resposta ao tópico:
Depois de muito tempo o Corinthians chega no Derby em um melhor momento que o rival, inclusive com grande parte da mídia nos colocando como favoritos. Isso me deixa com a pulga atrás da orelha, pq esses jogadores do atual elenco em jogos que são apontados como favoritos e quando a mídia tá elogiando demais, sempre entram de salto alto.