Karla Maiara
O da CDB encontrei do Jornal Estadão, mas da Supercopa ainda nada
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o pôster de campeão da super copa? Placar, lance? Sr
Em citação ao post:
Estou no aguardo também, enviei uma mensagem à Revista Placar, por enquanto sem respostas. Tal como o poster da Copa do Brasil, estou ansioso para adquirir esse da Supercopa.