Rafael Caetano
Cara vem pra substituir o Ryan que saiu e um bom jogador cê não se machucar pode agregar... Não vem pra brigar por titularidade eu acredito mais e bom ter um elenco melhor... Vamos ter muitos jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova a vinda do Allan?
Em resposta ao tópico:
Fala-se em empréstimo sem obrigação de compra...