Daniel Schumma
Os caras são profissionais quem ama o clube é a torcida os jogadores são empregados e tem que fazer a vida, muitas vezes carregam uma família inteira nas costas! Tem que ir pra onde paga mais mesmo, depois vem uma lesão o clube manda embora aí fica na lama!
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Sousa
Em citação ao post:
Nossa, ele deve estar sofrendo hein kkkkk falaram que mosquito ia encerrar carreira, tá no júbilo iwata $$$ futebol é business, papo de amor a camisa é só pra fazer média com torcida, se não recebe $$$ vai querer sair mesmo!

