Giovanni Maluly
Pelo o que eu li, parece um bom jogador, com experiência internacional positiva e que joga como meia.
Hoje temos Bidon como titular e Garro como reserva. Ele seria a terceira opção? Um pouco curioso isso…
Pelo o que eu li, parece um bom jogador, com experiência internacional positiva e que joga como meia.
Hoje temos Bidon como titular e Garro como reserva. Ele seria a terceira opção? Um pouco curioso isso…
Última resposta há 2 segundos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 8 segundos por Nicolas
14respostas
Última resposta há 19 segundos por Carlos Leonardo
21respostas
Última resposta há 22 segundos por Rafael Márcio
9respostas
Última resposta há 41 segundos por Cleder Rogerio Maximo
12respostas
Última resposta há 55 segundos por Vitor Ramos
25respostas
Última resposta há 58 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim
10respostas