Vitor Silva
Ela não marca mais ninguém, não sobe para atacar, nula
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora da Tamires parar...
Em resposta ao tópico:
Sou fã dela já jogou muito, mas a idade chegou... Não pelo pênalti, nunca foi batedora (johnson que estragou tudo...) mas nos jogos tá feio de ver, totalmente num ritmo muito abaixo.


