Qd+ Corinthians
Sei não cara mais um pra sentar em contrato de 2 3 anos
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal de Labyad
Em citação ao post:
Assisti alguns jogos dele.Pelo psv e ajax e 1 jogo dele pelo fulham isso já tem uns 6 7 anos.. E um meia armador.meia de ligação. Ele tem bom passe. E inteligente Sumiu na China. Fisicamente não sei como está. Se ele tiver bem o que e muito difícil. Pelo s últimos números dele. Ele pode ajudar.
