Francisco Vianna
Você sabe que o jogador tem que assinar o contrato né? Não é nba que o time pode trocar por conta própria, Martinez tem contrato e nunca vai aceitar, fora que nenhum clube da série B tem grana para pagar o salário dele
em Bate-Papo da Torcida > Eu trocaria o Martinez com um time de segunda divisão
