Juca Palácios
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Pedro Silveira!
Em citação ao post:
Não estamos falando sobre honestidade e nem querendo eleger ele como melhor ou pior, mas pra não ver coisas boas que ele fez é porque não quer ver mano.
Se não fosse ele a gente estava arrecadando de patrocínio master uns 40 milhões por ano, trouxe jogadores jovens... Se chutar baixo capaz de surpreender.
Eu digo essa do patrocinado porque em gestão passadas eles não estavam conseguindo trazer empresa para patrocinar.
É só você buscar nos anos anteriores aí. Duílio praticamente teve que pagar pra BMG patrocinar a gente. Roberto de Andrade ficou mais de um ano sem ter patrocínio na camisa. Gobbi ficou 7 meses sem patrocinador. Bota na soma 2 anos e 1 mês sem ganhar patrocinador master. Por isso que a gente ficou endividado.
Saímos da mediocridade para ter o maior patrocínio do Brasil.
A história está aí:
(7 meses sem patrocínio master)
(18 meses sem patrocínio master)
(patrocínio BMG)
