Gabriel R9
Véio parem de falar bosta! Quem pediu a camisa número 1º a que vocês menos gostaram foi o próprio Corinthians! Você esquecem das coisas muito fácil, a camisa é em homenagem ao primeiro mundial, torçam e comprem véiu, parecem são paulinas querendo dar uma de estilistas! Respeitem a camisa senão fosse por ela não seriamos bicampeão mundial de clubes! Acordem
em Off topic > Um recado para a Nike
Em resposta ao tópico:
Como nossa fornecedora de material esportivo há tanto tempo, a Nike deveria entender que o nosso Corinthians não é um clube pequeno que vive única e exclusivamente de glórias do passado. Cada uniforme deve ser único, icônico. Cada camisa deve ter a sua história a ser escrita.
Acho válido a referência a títulos que conquistamos e eventos históricos ao qual participamos, mas na minha visão isso deveria ser deixado para o 3º uniforme, como vinha sendo feito até algum tempo.
A diretoria também cometeu um erro aprovando, pois a Nike não iria simplesmente bater o pé e dizer que era isso. Com toda certeza a arte passou por uma aprovação.
Bom, deixo aqui meu descontentamento caso o uniforme que vazou seja mesmo o que será usado na temporada, que por sinal não começa junto com o calendário europeu, mas as fornecedoras estrangeiras parecem não entender. De toda forma, creio que irei comprar, afinal, se tem o escudo do Corinthians, é lindo.
Um abraço nação, Vai Corinthians!