Jay Saitou
Sim, do ponto de vista do marketing. Além das opiniões polêmicas e corajosas para tentar mudar a mentalidade dos dirigentes de futebol profissional. Uma atitude dele que me faz pensar que valeu a pena ele ter vindo para o Corinthians, é o fato de que ele cuida muito bem dos meninos da base, o carinho que ele tem com os garotos que estão despontando é algo comovente.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?
Em resposta ao tópico:

