Tiago Paiva
Eu não pagaria, só pra tomarem o PSJ e acabar com a tica dos ratos...ops, pensei alto...
em Bate-Papo da Torcida > Jogada de mestre do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Colocaram como garantia o PSJ, ou seja, ou os caras pagam, ou vão perder o PSJ que hoje é o reduto deles. Logo, vai ter que pagar de qualquer jeito
