Johnnie Walker
O Corinthians não resolveu 1.2. Bi de dívidas. Conseguiu um desconto e fez 1.2 Bi virar mais ou menos 650 milhões. Mas estes 650 milhões ainda terão de serem pagos.
Ou seja, se fizermos tudo certo daqui pra frente, nossa dívida caiu de 2.8 para 2.2 bilhões. E destes, 650 milhões são da arena que é de longo prazo e preocupa menos. Sobra de dívida, sem contar a arena, cerca de 1.6 Bilhões ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o acerto de 1.2 Bi
Em resposta ao tópico:
Uma pergunta de leigo, agora que resolveram 1.2B de dívida só no resta 1.4 dos 2.8B? Sendo desses 1.4,650M da arena? Se for isso 750M de dívidas do clube, estamos entrando nos trilhos? É isso mesmo que eu estou vendo?

