Theo Sccp
Exatamente, aí já seria uma dívida que bem administrada, daria pra 'pagar' ou pelo menos ter controle.
em Bate-Papo da Torcida > Negociação de DIVIDA
Em citação ao post:
Pelo que você disse, o ideal pra nós seria a CAIXA aceitar por o nome da arena, assim seria uma economia muito boa, cairia ai uns 900 mi
