Fernando Fantim
Com direito a camarote e visita ao vestiário
em Bate-Papo da Torcida > E o Neymar!
Em resposta ao tópico:
Que é o único torcedor oficialmente remunerado no mundo!
A 4 meses que ele vai para a Vila Belmiro apenas torcer pelo Santos, e ainda recebe por isso!
