Victor Corinthians
Salve rapazeada, to em São Paulo e quero ver o jogo hoje, meu amigo tem FT e me cadastrou como dependente pra comprar ingresso.
Alguém sabe se eles embaçam com isso? No site diz que só pode se for conjuge.
Salve rapazeada, to em São Paulo e quero ver o jogo hoje, meu amigo tem FT e me cadastrou como dependente pra comprar ingresso.
Alguém sabe se eles embaçam com isso? No site diz que só pode se for conjuge.
Última resposta há 5 segundos por Vinicius ortiz
13respostas
Criado há 20 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 22 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Nightmare Shadow
14respostas
Última resposta há 23 segundos por Fome-nômeno Ronaldo
9respostas
Última resposta há 38 segundos por dennys eduardo rodrigues
17respostas
Última resposta há 48 segundos por dennys eduardo rodrigues
1resposta
Última resposta há 1 minuto por R TIMAO
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
21respostas