Joseph Schwalk
Oras o Hugo entra em campo e não se prova, já o Pedro raul acredito que ele mereça oportunidades, afinal k fraco alberto já ficou 10 jogos sem marcar nem banco pegou, raul merece oportunidades também, já é do clube mesmo
em Bate-Papo da Torcida > A tal da covardia
Em resposta ao tópico:
Eu acho uma grande covardia que uns aqui no fórum faz com o Hugo, e com o Pedro Raul. Os caras que criticam nunca entrou em um campo, ou deu chute numa bola, são praticantes de PES e FIFA e ficam querendo queimar os atletas, já vi o Ramalho falhar já vi o Caca, o Martinez, o próprio Gustavo Henrique já falhou mas insistem em pegar no pé do Hugo. O Gui Negão, por ser novo ainda tem que ser mais trabalhado e ser banco para o Pedro Raul, que tem mais bagagem. Pronto falei e é assim que penso.
E VAI Corinthians.
