Eric Nagao
Ele tem muito potencial para ser treinador sim. E eu imagino que, em determinado momento, o Paulinho vai acabar voltando também como dirigente.
Espero que façam um bom trabalho, mas isso é papo para uns anos ainda. Por enquanto, torço que o Dorival consiga se consolidar por mais tempo, assim com o Marcelo Paz. Dá medo de pensar que ano que vem tem presidência nova e pode jogar tudo isso no lixo, mas o que nos resta é torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e o Futuro
Em resposta ao tópico:
O Clube precisa de resultado no presente, mas sempre pensar e planejar o futuro.
Renato Augusto sempre foi um jogador com inteligência acima da média. Em campo sempre se destacou pela leitura de jogo e consciência tática. Absorveu conhecimentos no Brasil e Europa.
Fora de campo sempre se destacou pela liderança, boa convivência, profissionalismo e excelente comunicação.
Vejo que seria oportuno pensar nesse cara para ser um futuro treinador ou dirigente. Ele já sinalizou maior vontade por ser treinador. Seria interessante, para 2027, pensar nele para as categorias de base. Grandes clubes da Europa formam dessa forma os seus treinadores. 2 anos treinamento sub-20 e, caso consolide, pode se tornar um grande técnico para o Timão.
É muito identificado com o nosso Clube e Torcida.
