Erich Melo
Creio que o Marcelo Paz vai achar jogadores com bom custo benefício para suprir as lacunas do elenco. Mesmo que no final da temporada o gasto não diminua tanto, creio que o resultado será mais compatível.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians é tão ruim?
Em resposta ao tópico:
Com a provável volta do Angileri, que é um bom reserva para o Bidu, acredito que o Corinthians terá bons reservas em todos as posições, com exceção da centroavância.
Um time de reservas imediatos além de outros nomes como: Kaio César, Charles, Kayke, Dieguinho, Bahia...
Diria que não tem seis elencos melhores que o nosso na Série A.
