H'bert Araujo
Imagina nossa torcida no lugar da flamenguista? Ficaríamos de costas para o levantamento da taça!
No final foi bom, imagem da torcida deles, com áudio alto e Clarinda nossa! Histórico.
em Bate-Papo da Torcida > E as polêmicas não acaabam...
Em resposta ao tópico:
Fora a arbitragem escandalosa, a globe/CBF esquematizou pra que a torcida mulamba ocupasse o lado oposto das câmeras no estádio. Notem que a maioria das imagens mostra somente torcedores de vermelho, passando a falsa impressão aos desavisados de que os flamenguistas ocuparam o estádio em maior número.
A globe não dá ponto sem nó!

