Fernando S
E nas quartas e semis? Cara, Memphis não é caro. Caro é Félix Torres, caro é Hugo, caro é Pedro Raul e tantos outros que vieram e não rendem nada. Lembrando que o Corinthians não tirou nenhum centavo do bolso pra trazer o Depay
em Bate-Papo da Torcida > MEMPHIS e suas bonificações
Em citação ao post:
E se a conta for essa mesma que eu vi..com os 3 títulos Corinthians ganhou 153milhões desses..25 milhões são os bônus...sendo que ele foi fundamental nos 3..onde que um cara desse nível é caro?