Alessandro Bagnato
E se a conta for essa mesma que eu vi..com os 3 títulos Corinthians ganhou 153milhões desses..25 milhões são os bônus...sendo que ele foi fundamental nos 3..onde que um cara desse nível é caro?
em Bate-Papo da Torcida > MEMPHIS e suas bonificações
Em resposta ao tópico:
Meu povo, é a mesma dos impostos que a gente paga. Eu, por exemplo, queria pagar 1 milhão de imposto. Isso é sinal de que estou ganhando muita grana. Por outro lado, torço pra que o Memphis ganhe muito mais bônus por títulos conquistados.
A diferença dos nossos impostos é que não vemos resultado na segurança, educação e saúde no Brasil. Enquanto que Memphis ganhando bônus a gente tá vendo títulos chegando.
#paz


