Hilton Germano
Contra os mulambo ele não jogou nada
em Bate-Papo da Torcida > MEMPHIS e suas bonificações
Em citação ao post:
E se a conta for essa mesma que eu vi..com os 3 títulos Corinthians ganhou 153milhões desses..25 milhões são os bônus...sendo que ele foi fundamental nos 3..onde que um cara desse nível é caro?