Alexandre S
Janela boa também porque Alisson e rony não vieram. Seriam dois erros, na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Fazendo um cara-crachá de quem saiu e quem chegou
Em citação ao post:
Uma boa análise, Cassião!
Lembrando que com GH, Gabriel Paulista, Memphis, Garro e Martinez, o time se torna bem mais cascudo dentro de campo!
Vamos aguardar o retorno (?) do Martinez, e qual será a posição da Comissão Técnica e Stabile nesse caso.
Marcelo Paz tem feito um bom trabalho nessas negociações e dispensas de atletas e vem analisando e pesquisando bem o mercado e, principalmente, sempre levando em consideração as poucas moedinhas que tem no cofre do SCCP pra fazer boas contratações!
