Manoel Corinthians
Eles estão contratando bem até, só que querem um grande astro na equipe e o Paquetá e o Árias não são isso, Árias é bom jogador e o Paquetá também mas eles são tímidos e não são protagonistas, Paquetá é segundo volante e Árias tinha o cano
em Bate-Papo da Torcida > Porcada buscando "Memphis Depay"
Em resposta ao tópico:
Enquanto vemos o Palmeiras contratando muito, outros clubes abrindo o cofre e fazendo investimentos pesados, por exemplo, a porcada que vai trazer nino e jhon arias, Flamengo com paquetá, etc...
Por aqui seguimos com contratações pontuais e mesmo assim ganhamos títulos.
Os cara seguem buscando o depay deles.