Reginaldo Guedes
A globolixo, tá cada dia mais ridícula, daqui uns dias seus narradores e comentaristas, irão transmitir os jogos, uniformizados de flamenguistas. O pior é que a CBF, também não perde uma oportunidade de beneficiar os mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Rede Globo tentando sempre ajudar o filho!


