Matheus Correia
Mano perdeu meu respeito ao aceitar a proposta do Duílio que foi claramente pra ferrar o oponente que entrasse na presidência. Sabendo a crise financeira do clube ele jamais deveria aceitar a multa que foi oferecida. Grato por 2008,2009,2010 e 2014, mas perdeu meu respeito nessa última passagem.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival já é top 5 no Corinthians século XXI
Em citação ao post:
Mano no Corinthians é sub valorizado, montou o time duas vezes para o Tite!
Fora que na seleção também!
Atualmente está ultrapassado, assim como o Tite e Carille!
Porém acho ele o mais importante, pois assumiu o time na série B e reconstruiu tudo!
Assim como o Título de 77 é o mais importante da história do Corinthians!
Abs


