Thiago Pereira
O campeonato brasileiro já era importante, e não ganharam
em Bate-Papo da Torcida > Democracia corintiana
Em citação ao post:
Então deixa te falar.
Na época da democracia ninguém nem sabia o que era Libertadores, ninguém ligava pra isso.
Os estaduais eram poderosos, valiam muito.
SE dava mais importância ao estadual do que a Libertadores e o Dr sócrates ganhou 3.