Clubista Fiel
Eu também acho isso, e acho que ia ser bom ver ele contra o messi de novo ou melhor, ele e o messi jogando juntos pelo inter Miami, mas se ele viesse para o Corinthians ia ser ótimo afinal ele é extremamente midiático.
em Bate-Papo da Torcida > Acabando o contrato do cr7 no al-nassr!
Em citação ao post:
Kkkk não tem a mínima chance, certamente ela vai jogar nos EUA para encerrar a carreira ganhando mais algumas centenas de milhões de verdinhas.


