x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Acabando o contrato do cr7 no al-nassr!

Foto do perfil de CLUBISTA

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2026 às 19:25
Por CLUBISTA DA FIEL (@marcelo-gama1)

Acabando o contrato do cr7 no al-nassr!

Contratariam o cr7 para o Corinthians? O contrato dele com o al-nassr esta acabando, ele não viajou com a equipe para o Irã e nem jogou a última partida por se recusar, ele está insatisfeito pelo al-nassr não estar pagando o que prometeu para ele e não está concordando com o dinheiro que o al-nassr recebe do pif em relação aos rivais, possivelmente ele vai sair e ficará livre no mercado, lembrando que ele já está rico, a chance dele vir para o Corinthians é baixa mas ele poderia receber o mesmo salário de memphis, cr7 é um jogador midiático, se viesse ao Brasil jogar especificamente no Corinthians a venda de camisas ia explodir, ele é até mais midiático Diria que o r9, bom, vocês aceitariam o cr7 no Corinthians (lembrando, levem em conta a situação financeira do clube)

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

@edisonsantiago em 03/02/2026 às 19:34

Kkkk não tem a mínima chance, certamente ela vai jogar nos EUA para encerrar a carreira ganhando mais algumas centenas de milhões de verdinhas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Lage

Eduardo 83 posts

@eduardo-lage em 04/02/2026 às 00:55

Se o Corinthians tivesse um sugar daddy bilionário, dava até pra sonhar. Mas fora isso, é mais fácil o Corinthians declarar falência, do que contratar o CR7.

Foto do perfil de Carlos Rogério Lages Rodrigues

Ranking: 5.711º

Carlos 533 posts

@carlos-rogerio-lages em 03/02/2026 às 19:49

Eu ia colocar que sim..

Mais eu não quero ele aqui não, sou mais o Thales magno

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.259 posts

@kapiau-pe-rachado em 03/02/2026 às 19:26

Sim, com certeza, agora quem vai arcar com o midiático vai ser a Broto Legal.