Paulo Silva
Estava falido e ele ajudou a empurrar mais para o buraco
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão que tive agora sobre o Augusto Melo
Em citação ao post:
Péssima hora para esse tipo de reflexão e péssima reflexão também.
A diferença é que quando ele entrou o Corinthians já estava falido, lembra? Ou não lembra?