Carlos Laurenti
Falou tudo amigo, é uma hipocresia aqui... No próprio jogo contra o Flamengo eu vi nos comentários já xigando ele pela bola da trave... Sendo que o Yuri fez todo movimento certo, girou e bateu na bola certo, só deu azar de pegar na trave e já estavam crucificando ele... Ai depois ele vai la e faz um golaço. Eu sou fã do Yuri!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri me desculpe!
Em citação ao post:
Vocês não aprendem, ignoram os números e tem uma visão tacanha do jogo e do talento do Yuri. Quinta já estará xingando ele novamente.

