Thiago Neves
Quarta feira passada queria mandar todo kundo embora, hoje já vamos ganhar a Libertadores kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa torcida tem de ser estudada
em Bate-Papo da Torcida > Esse time motivado, busca uma Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Temos consciência de que nosso elenco não tem profundidade, apesar de ter melhorado.
Mas não temos um reserva para o Yuri (que incomode, não o Pedro Raul), reserva na LE, não temos atletas de velocidade (Kaio Cesar e Kayke podem preencher essa lacuna, veremos)...
Mas é inegável, que os 11 titulares, jogam de igual pra igual com qualquer um!
Para um campeonato como o brasileiro, onde a consistência é a chave, é muito difícil termos uma sorte melhor, pois principalmente enquanto estamos avançando nas copas, temos que rodar o elenco, usar time misto, reservas... E vimos na semana passada contra o Bragantino como nosso time reserva é péssimo!
Agora, para um campeonato de tiro curto, jogos distantes (como Libertadores e Copa do Brasil), que dá pra de planejar bem, ahhh esse time é cascudo e já provou ser vencedor nesse tipo de situação. Time copeiro!
Acho que o principal desafio é manter a concentração na fase de grupos, tomar cuidado com a soberba e displicência com esses timinhos da América do Sul.
Pois a partir das 8tavas, mata-mata, principalmente se cair contra times brasileiros, e ainda final com jogo único, aí somos muito fortes, e podemos fazer história!
Vai Corinthians!
