Renato Vianna
Fábio Lázaro (bom setorista), 'UOL', cravou (hoje também) que SIM. Marco Bello hoje disse que ouviu que está perto 'um ponta' entendendo-se que é o Kayke. E Samir dizendo que está mais pra não vir.
Nessa eu acredito mais no Fábio; deve vir sim...
em Bate-Papo da Torcida > Kayky, do Bahia, vai vir mesmo ou já era?