Viviane Silva
Fez metade ou mais da metade desse time que foi campeão 3 vezes do ano passado pra cá.
O único bandido que fez mau e bem ao clube ao mesmo tempo.
André negão iria ganhar nem campeonato bolinha de gude ia tá aí até hoje e roubado só uns bilhão, com cafus no elenco.
















