Daniel Cavalcante
Não pense assim irmão, pelo bem do nosso clube, não pense assim, foi com esse pensamento que os difíceis e os mais fortes da competição, só viriam lá para frente, que dormindo tomamos 3 a 0 do barcelona do Equador e não conseguimos reverter dentro de casa
Eu acho que como lição, afinal o elenco que tomou aquele vexame, é quase exatamente o mesmo, deveríamos tratar TODO JOGO SEM exceção, como uma verdadeira guerra
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Temos chances reais de ganhar a Libertadores. Hoje os maiores concorrentes são os times brasileiros, varmengo e varmeiras, e ganhamos título em cima dos dois... Dorival já mostrou que em copas ele é o cara. Mas no brasileirão acho que vai ser sofrido novamente, acho que por isso que ele pede mais 5 a 6 reforços...
O que tá precisando urgente é alguém fazer pressão pra melhorar a arbitragem.
