Dan B
O primeiro objetivo desse começo de ano foi conquistado. Agora teremos Paulista + Brasileiro até Abril quando começa Copa do Brasil e Libertadores. DEVEMOS abrir mão do Paulista. Não interessa o que falem, usem reservas no Paulista, incluindo nas finais. Em 2024 quando nosso time ficou com um jogo por semana, ganhamos 9 seguidas. Agora o foco tem que ser esse, jogar 1x por semana no Brasileiro e tentar garantir tranquilidade para focar nas copas no final do ano enquanto garante um G6. Infelizmente não temos elenco para disputar tudo, então prefiro abrir mão do paulista agora enquanto cria casca em alguns jogadores do elenco, e abrir mão do Brasileiro lá no fim do ano para buscar mais uma Liberta e Copa do Brasil. São 10 rodadas de Brasileiro até começar a liberta e Copa do Brasil. Se a gente garantir uns 20/22 pontos até la, já daria tranquilidade para o resto do campeonato.
Isso inclui time misto/reserva contra os Porcos na arena no próximo domingo, e eventuais finais.


