Isabel
Ninguém não. Eu sempre defendi, sempre gostei do Matheus Bidu, assim como Yuri Alberto. E fui xingada aqui várias vezes. Meus posts estão todos aqui, que não me deixa mentir.Tive muita falta dd respeito por certos torcedores aqui, que não aceitam a nossa opinião, somente a deles é que tem que ser respeitada.
em Bate-Papo da Torcida > E o Antonio de Oliveira...
Em citação ao post:
Acho que o povo tem memoria curta!
Ninguém, absolutamente NINGUÉM! Aguentava o bidu naquela época, pois perdia a bola toda a hora e o HUGO bota, que não era bom, fazia menos cagada que ele.
