Marcos Moreira
Pra mim o principal nome dessa final foi 2, Ranieli e André, não perderam uma bola e o que percebi que o André foi uma puta jogada do Dorival pq o Felipi Luiz não esperava ele como combatente primeiro com jorginho onde o físico dele prevaleceu e o Ranieli como um terceiro zagueiro, surpreendeu o F. Luiz.
em Bate-Papo da Torcida > O título tem dois nomes principais...
