Fiel Zoeiro
Pq existe uma diferença entre torcer para o Corinthians e ter atleta de estimação ou idolatrar atleta.
Eu gosto muito do Yuri. Esforçado, muito comprometido e focado.
Mas perde muitos gols, né? E isso não é uma opinião, é fato. A gente fala muito do Memphis pq ele ganha 5 milhões por mês. Mas o Yuri ganha 3 milhões (pacote)
Mas não vou usar o jogo de ontem como único critério para avaliar alguém. Se o Charles jogasse ontem, e jogasse bem, iríamos falar: 'Olha lá, o Charles. Quem criticava o Charles aqui ein? Kkkk
Óbvio que não, existe todo contexto.
Isso não quer dizer que eu não gosto do Yuri ou que eu queira que venda o Yuri (não por menos de 50 milhões de Euros)
Mas ele perde muito gol sim. Ontem ele perdeu 3. Fez um no final e está tudo certo! Mas pode ter jogo que ele pode comprometer a gente. Como a semifinal da Copa do Brasil, que por sorte, o Gabigol perdeu aquele pênalti.
Ele só tem que melhorar nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um péssimo dia para o fórum Anti-Yuri
Em resposta ao tópico:
Aguentar o cara fazendo gol em 3 finais hein, péssimo dia... Pessoal chorou ontem em posição fetal no chuveiro com o gol do camisa 9.
