Rafael Ferreira
Como o colega disse acima, mano, o Corinthians tem o dom de unir pessoas, não só pelo futebol
em Bate-Papo da Torcida > Carlitos Tevez no Corinthians
Em citação ao post:
Relato Ph.o.d.a mano!
Eu consegui levar meu avô também lá no Pacaembu, primeira e única vez que ele assistiu um jogo no estádio.
Infelizmente não tive tempo de leva-lo na arena mas ainda assim tenho muitas lembranças daquele dia
