Antonio Timão
Falam do Memphis, é caro mas o time tá ganhando títulos. Bidon, cresceu muito. André amadurecendo. Mas o nome pra mim é o Dorival Jr. Impeachment, páginas policiais, transfer ban, atrasos salariais e de premiação e... Título da CB e uma liberta pra ganhar uns pilas, uma vitória sobre os soberbos e mais uns pilas. Que técnico nos deu esse retorno com tão pouco material humano? E não é um caso isolado, ele é multicampeão em vários clubes. Parabéns quem trouxe, quem manteve, e parabéns velho Dorival.

