Sergio Barbosa
Caramba, meu primeiro título eu vi com 13 anos, meu terceiro eu tinha 18, rs
em Bate-Papo da Torcida > Ele Cheira a Título
Em resposta ao tópico:
Esses dias vim aqui falar do meu pequeno, desde que chegou já tinham sido duas taças, levamos a terceira.
Façam filho meus amigos, seremos campeões mais vezes hahahah
