Jefferson Nunes
Hoje mesmo que volte consiga contornar essa situação ele será é reserva, André entrou no time e tomou conta da vaga, faz o que ele faz bem que é marcar, mas André sai para o jogo..
em Bate-Papo da Torcida > Martinez, o vacilão!
Em resposta ao tópico:
Esse cara me lembra aquele Valdson que jogou nas trikkas...tem um bom futebol, mas não tá nem aí pra nada!
Ficou fora da festa!

