Coringão!
O clube tá nadando na lama, mas a torcida do Corinthians tá no AUGE.
Qualquer clube na situação calamitosa que está o Corinthians estaria na série B.
A fiel tá carregando o Corinthians e quebrando todos os paradigmas lógicos.
A fiel é fo!
em Bate-Papo da Torcida > Que momento vive a torcida do Corinthians









